NOSSA HISTÓRIA
A Belts&Co. nasceu do desejo cosmopolita de tornar o consumo de luxo uma atitude sustentável. O ponto de partida foi a história européia, local onde encontra-se uma efervescência criativa aliada a uma tradição aristocrática, combinando os universos das artes, da moda e do comportamento.
A trajetória da marca começa com uma imersão pelos principais fatos históricos dessa região. Guerras frequentes e condições climáticas desenharam a cultura desse povo, exigindo assim, o aprendizado na convivência com as adversidades. Desde o início, o conceito da marca deveria ser tão importante quanto o produto. Das batalhas pelo poder, o gosto pelo luxo! Das condições adversas pela sobrevivência, o entendimento da importância em respeitarmos os princípios de sustentabilidade!
Em pesquisa pela Europa, a marca arrematou verdadeiras joias, que passam de geração em geração, e foram a base para a manufatura dos primeiros protótipos das fivelas Belts&Co. Desse ponto em diante, a empresa cresceu e definiu uma identidade própria ao confeccionar uma linha completa de fivelas que podem ser colecionadas e combinadas entre as inúmeras tiras de couro.
Após muitos anos atuando no varejo, a marca decidiu mudar de caminho e investir nas grandes marcas de roupas do Brasil, desenvolvendo e produzindo diretamente para elas, deixando o varejo em segundo plano. Foi tão grande o sucesso , que hoje temos as principais marcas trabalhando e desenvolvendo cintos com a Belts&Co.
Com conceito hand made, toda a produção é feita de forma artesanal, elevando o aspecto de qualidade, e também de exclusividade dos cintos. Nos domínios da empresa, a dedicação ao produto é o lema seguido por todos: “A paixão por esse acessório se traduz em cada uma das peças que são produzidas e vendidas. A paixão do cliente se traduz na peça que ele mesmo pode criar.”
A Belts&Co consegue a proeza de fazer com que o glamour da moda possa conviver em harmonia com um conceito sustentável, e ao mesmo tempo não se afastar dos pilares da mesma: desejo, inspiração e criatividade.